sábado, 5 de janeiro de 2008

Daqui para o futuro!


Daqui para o futuro não será um livro em branco, à semelhança do meu antigo blog! Aos meus amigos com os quais manifestei um certo desagrado à blogada, c´est vrai...pessoal rendi-me! O título do mesmo é para fazer jus ao ano que ainda agora começou, o facto de haver um virar de página na minha vida...diria até um novo capítulo! Porquê?
Para trás ficaram pessoas inesquecíveis, insubstítuiveis, decepcionei-me também com quem jamais pensei decepcionar, mas também sei que decepcionei. Já soube o que é fazer coisas por impulso, brincar com o fogo, fugir para me proteger!
Já fiz amigos eternos e momentâneos, amei e fui amada! já pulei e gritei de tanta felicidade, já dei gargalhadas até me doer a barriga, já falei com o espelho e já quis ser cientista=)!Já fiz confissões antes de adormecer, fiz loucuras que só eu sei, já confunfi sentimentos, já andei pelo caminho errado e continuo pelo desconhecido. já caí desta cadeira do escritório de rabo:S, já meti os pés pelas mãos, já me arrependi de morte e corei até ficar roxa. Já saí para andar sem rumo com tudo na cabeça a ouvir os meus próprios passos, já fugi para não deixar alguém a chorar, já fiquei sózinha no meio de muitas pessoas a sentir falta de uma só. Já ouvi críticas que não consegui aceitar e elogios que me deixarams em jeito. Já vi o pôr do sol alaranjado, já me escreveram I love you no vidro do carro, já olhei a terra de cima e mesmo assim não encontrei o meu spot. Já tiv medo do escuro, já procurei o início do arco-íris, tremi de nervos, já cantei para não fiar triste, já abracei mais do que uma pessoa ao mesmo tempo, já bebi para esquecer e não esqueci merda nenhuma! Já me apaixonei a pensar que era para sempre,mas era um "para sempre"pela metade! Já vi amigos partir, mas descobri que rapidamente chegam novos. Já fiz batota enquanto jogava à sueca, já andei descalça enquanto chovia, já disse a verdade à espera que fosse mentira, já ri com vontade de chorar. Já tentei interpretar o Teu silêncio, ja acordei e adormeci pensando na mesma pessoa, já fui mais feliz durante três horas do que em três meses. Já pensei viver de amor e fiz juras eternas, no entanto já me lixei =) já pensei morrer de saudades e tenho receio de perder quem eu acho especial!!!

2 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Gostei muito deste primeiro post. Parece que temos blog para dar e vender.
    Um beijo e certamente serei um assiduo leitor.

    ResponderEliminar
  2. Menina Marta...
    Para primeiro post, foste verdadeira demais. Gostei.
    Um beijinho

    ResponderEliminar