sábado, 12 de abril de 2008

Sem norte!

Se sou por regra céptica, descrente a caminhos traçados, a almas predestinadas juridicamente falando esta foi, por excepção, uma prova inilídivel, bastante ou facto notório...

Foi a excepção e agora se Deus quiser que a sorte mude!
Tenho esperança, é platónico!É uma quantidade de coisas a fluir! É tão meu, bem no fundo ao qual Freud denominou de inconsciente, tão bruto, tão total, animal, indescrítivel, ingénuo e maduro,não obstante, sereno!
E basta imaginar-te sorrir para não caber em mim de contentamento!
Mas jamais irei explodir, porque isto cabe em mim...e porque creio que vai evoluir!Fazes-me sorrir, arrepiar, parar no tempo, perder-me em pensamentos.
E quando já me sinto perdida, entre palavras aparentemente sem sentido...quero, in casu, acreditar piamente no destino!

Sem comentários:

Enviar um comentário