sexta-feira, 7 de março de 2008

Como sobreviver a um dia NÃO!!!



Andar de cara cerrada e com ar de poucos amigos fica mal a toda a gente...o dia já passou...fecho os olhos e imagino onde gostaria de estar neste momento, nem que seje para me deixar levar durante uns minutos!
Apesar do acidente matinal (sim bati com o carro!) e dos incidentes que se seguiram, não me inibo, sou uma optimista nata, não gosto de ver a vida a preto e branco, gosto é de dar cor à minha vida e aos que me rodeiam!Por isso, não cruzei os braços: hoje dei umas boas gargalhadas assim como consegui mostrar o meu lado solar!Dito isto, para tanta peripécia num dia só...superei...afirmo que assim tirei a prova dos nove!
Acima de tudo aproveito todos os momentos, não me preocupo com o passar veloz do tempo, apesar de reconhecer que o envelhecimento é uma tarefa diguemos que....árdua!Contudo, com inspiração e sabedoria de certeza que saberei marchar nesta caminhada.
Deste modo, apenas quero partilhar convosco que viver o presente de forma plena é aprender a descobrir o imaginário dos nossos sonhos. Neste tempo, já tive alguns dissabores e precalços como hoje foi exemplo, no entanto, o exercício da felicidade está sempre subjacente ao desafio.
Sinto-me mais madura, mais livre, aventureira, independente e com alguns objectivos de vida concretizados.Espero que este desabafo em dia NÃO, aguce o apetite a quem enriquece a sua vida com estes ingredientes=)

1 comentário:

  1. adoro esta música e adapta-se perfeitamente:

    "We're breaking
    And rebuilding
    And we´re growing
    Always guessing

    Never knowing
    We're shocking but we're nothing
    We're just moments, we're clever but we're clueless
    We're just human, amusing and confusing
    We're trying, but where is this all leading?
    We'll never know"

    Por muitos dias SIM! :)
    Bejoca*

    ResponderEliminar